OverdoseS-Cobalt


Olá.
A partir de agora vou começar a colocar aqui algumas discografias,cds comprados recentemente ou alguns que tenho na minha coleção pessoal, tentando com isto mostrar que nos dias de hoje nem só de ficheiros mp3 vive o Asilo nunca viveu nem viverá,espero que pelo menos provoque alguma inveja desse lado e que vos leve a comprar aquilo que gostam tal como eu faço.
Começo por uma das bandas que mais ouço nos dias de hoje os norte-americanos Cobalt que são na minha opinião uma das melhores bandas que por ai andam.
Apenas me falta o primeiro ep Hammerfight que não consigo encontrar em lado nenhum, já agora se conhecerem alguem que tenha e se queira desfazer é favor avisar e deixar mensagem...
Outra coisa engraçada no mais recente album chamado Gin que já aqui falei tem um erro no parte lateral do cd,escreveram Coblat em vez de Cobalt...quem sabe se isto daqui a uns anos vão será uma preciosidade..

Sem comentários: