Gnaw-This Face


Gnaw....
Antes de mais se não ouviram ainda esta porcaria façam o seguinte.
Metam o album no leitor de cds ou no mp3 e toquem ao de leve na tecla play com o volume bem alto.
Vai ser muitissimo engraçado acreditem....
Este projecto junta uns idiotas com a mania das inovações dentro da musica extrema.
Bem inovação não será propriamente uma boa palavra para definir esta dose de mau gosto,alias isto chega a ser perturbante em determinadas alturas.
O termo violação auditiva é talvez o que melhor define este album,assim de uma forma simples curta e directa.
Se alguma vez viram o aquele filme do Noe chamado Irreversivel provavelmente sentiram nauseas e uma certa repulsa perante aquilo que vós é atirado aos olhos,pois bem aqui encontram-se semelhanças com ele não visuais é claro,mas num plano mais audivel e mental.
Isto porque o album é tão agradavel como levar com um taco de basebol nos dentes.
Quem esperava uns Khanate prt II,que pegue no cigarro que está a fumar e se faz favor é apaga-lo no braço,porque não encontra isso aqui,bem pelo menos á vista desarmada.
Se esperavam que o Dubin e os amigos desta vez começassem a falar de dragões num registo droniano/Doom/Sludge,pois sim e que tal um murro na cara?
Os primeiros acordes/sons ou o raio que lhe queiram chamar do album são de tal forma doentios que parece que vem ai um album de DM...depois passa só que em vez de alivio sente-se é um nervoso miudinho a crescer e a ansiedade á aumentar.
O riff principal da Vacant atira-me para dentro do universo Burzum inicial,universo este completamente fodido pela maquinaria e voz,criando um mau estar mental que uns tem efeitos nada agradaveis na minha mente.
Aparentemente as coisas a partir daqui direcionam-se para outros lados,o espancamento do inspired Jesu/Godflesh "Talking Mirrors" é impressionante e o Noiseambundo "Feelers" dá a ideia que se alguma vez o Reznor se juntar a Ministry e tudo começar á porrada poderá sair algo deste genero,mas o mau gosto não se fica por aqui.
Entra-se numa perversidade sonora tão má e envolvente que parece que se está a ouvir coisas vindas não se sabe bem de onde.
Isto para falar da "Watcher",onde não sei se é efeito secundario se não mas tive mesmo de ir confirmar se alguem ali perto não estaria a brincar com algum vinyl do Peter Gabriel é que comecei a ouvir a voz do gajo...foda-se devo estar louco..e os gritos insanos da "Ghosted",se calhar respondem-me mesmo á minha questão..e o ambiente da "Shard" confirma-o.
Por entre Drone,Noise,Dark Ambient,Dissonacia Extrema venha o diabo e escolha é que no meio de tanta facada sonora isto consegue ser de tal forma agradavel que poderia ser comparado a uma queda de costas para dentro de um poço cheio de seringas.
http://www.mediafire.com/?nzfmj2nah1y

Sem comentários: