OverdoseS-Tool


A caixa do "Salival" é uma autentica preciosidade nos dias de hoje.

Esta promo é uma preciosidade :)





Os Tool são uma das bandas que sigo á mais tempo mais propriamente desde os tempos do Aenima e tudo devido a uma entrevista feita num antigo jornal de musica portugues chamado Blitz.
Nessa entrevista feita pelo Antonio Freitas que ainda guardo algures por aqui algo que me despertou a atenção não sei se aqueles fatos cor de laranja se aquele gato preto se as palavras lá escritas,mas resolvi ir a procura de algum som deles o que não foi muito facil,naqueles tempos não havia ainda as facilidades dos dias de hoje mas lá consegui arranjar o album.
Depois de escutado de uma maneira "extrema" encontrei ali um som diferente e que mostrou uma das bandas mais interessantes,inteligentes e carismaticas da historia do Rock.
Com o passar dos anos passaram de banda que se ia ouvindo com prazer a banda que se sente de maneira especial sendo nos dias de hoje uma das minhas preferidas.
Da discografia deles apenas não gosto do Opiate que na minha opinião é bastante banal para aquilo que se tornaram,mas tambem era só o inicio...
São tambem uma das bandas que considero como fundamentais para aquilo que gosto nos dias de hoje, embora diferentes de muita coisa que as vezes por aqui falo conseguiram dar-me uma nova prespectiva da musica que ouvia na altura o que levou a tentar procurar cenas diferentes e que se destaquem um pouco daquele marasmo que as vezes existe em todos os generos musicais.
E como eles existem mais alguns nomes que depois vou falando por aqui...
Tool são os Led Zeppelin do novo milenio quer se queira quer não e já agora quantas bandas conseguiram ser tão unanimes nos dias de hoje quase em todos os estilos?
Ouçam desde Meshuggah,Candiria,Chevelle,Isis passem por algumas bandas que nos dias de hoje fazem algum furor e acabem em Cobalt e verão que afinal a banda do Maynard é muito mais do que uma simples banda é uma fonte de inspiração.

1 comentário:

Verus Minutor Virsolemnitas disse...

I have the same kind of computer as you!
HP Pavilion dv6700!