Forgotten Woods - Race of Cain


Conjunto de musicas bastante interessantes vindas desta banda norueguesa já com alguns anos e com um certo culto dentro do Underground.
Talvez a palavra Underground seja mesmo muito bem aplicada para definir o que se ouve ao longo destes nove temas.
O sentimento necro e crú que sai das colunas e bem cativante,se esperam algo bonitinho e sinfonico esqueçam não existe por cá.
Alias de bonito o album não tem nada antes pelo contrario aqui é se envolvido por uma aura misantropica e solitaria,não é um album para ouvir com a namorada ou com pessoal amigo.
Os riffs são muito bons bem a maneira da escola norueguesa da decada passada,melodicos e rasgantes por vezes um pouco inspirados pelos Bathory,pelo menos em algumas partes enquanto noutras o projecto deles Joyless vem a cabeça embora não tão "Pop".
O som é meio "demo-inspired" o que dá um sabor interessante ao album parece gravado numa garagem qualquer,mas em vez de soar mal acaba por enfeitar o album ainda mais.
Quem conhece a banda entenderá isto ou então terá um ataque.
Depressivo,melancolico e misantropico como sempre fizeram......no novo album a lancar em no proximo ano o gajo de Alcest participa.....se misturamos estas duas bandas algo soa estranho....mas as vezes os opostos atraem-se..vamos esperar até lá.....ouçam o tema "Third Eye (New Creature)" o "Intolerance Is The New Law" varias vezes ao dia....irão ver que ficam melhor ou então não....
http://www.zshare.net/download/2441201bb6585c/

Sem comentários: