AntaeuS-Blood Libels


Com tanta coisa que por aqui se têm lido acerca de alguns albuns de Black Metal,que na minha opinião não passam de tiros de polvora seca,acho incrivel esta bomba ter passado ao lado de vós.
Mas uma facada destes senhores franceses na cara do barbudo que está lá no alto.
Uma banda que para mim têm um certo misticismo,e uma especie de atração negra desde que ouvi pela primeira vez o CYFAWS,continuou com o DPE e atingue o auge com este fantastico e brutalmente doentio album.
Aqui deixou-se de ouvir aquele poder demolidor a lá Incantation,para passar a algo mais frio e completamente cortante(ouçam as guitarras),gelido por vezes que com uns toques de industrial dão uma aura completamente doentia aos 8 temas que se ouvem por aqui.
Outro destaque é a bateria verdadeiramente diabolica e por vezes com uma sonoridade quase ritualistica ex:words as weapons,incrivelmente rapida e potente.
Já a voz do MkM continua arrasadora,carregada de odio profundo como até aqui,e na minha opinião este é o melhor despenho do homem(ou será Demonio?)feito até hoje...arrepiante.
Uma banda de culto sem duvida e um dos grandes nomes mundiais dentro genero,senão o maior actualmente, para mim é de certeza e este album vem confirmar isso.
Brilhante,doentio,negro,caotico uma escuridão sonora mas com uma intensidade demoniaca.
O melhor album de Black Metal que ouvi este ano até agora.

Sem comentários: