Sayyadina-Mourning the Unknown


Grindcore não é propriamente um estilo que me consiga cativar por ai alem,Napalm Death,Brutal Truth e os fofos Nasum e Skitsystem talvez sejam as poucas excepções ou algo então na linha de Mistress..de resto pouco mais assim de repente.
Mas fiquei um pouco surpreendido com estes Sayyadina.
São suecos terra de algumas boas bandas e fazem uma mistura de Grind/Death/Hardcore por vezes quase a roçar o BM mais aspero extremamente brutal e rapido a maneira de uns Nasum alias o Mieszko deve sentir-se "orgulhoso" porque talvez esteja aqui uma banda com a garra suficiente para continuar o seu legado na fase pos tsunami(frase estupida mas enfim).
Os temas raramente passam os 2 minutos coisa habitual no genero mas sempre poderosos o suficiente para libertar algum stress que esteja no cardaço.
O som é digno de uma tempestade ao estilo da Dean com ventos ciclonicos a sairem violentamente das colunas e a deixarem um rasto de destruição a volta mas é bem haviano o que se sente depois da escuta....sensação de alivio.
Com tanta banda a fazer furor muitas vezes ajudada por alguns media acho que quem não se segue por esses jogos tem aqui uma boa forma de diversão sonora,pelo menos aqueles que gostam deste estilo de musica.
Eu gostei imenso do album e foi uma aura de ar fresco que me veio tirar um pouco certas ondas negativas que me andam a rodeiar.

Sem comentários: