Mnemic-Passenger


Sobre este album de Mnemic devo dizer que o esperava com uma certa curiosidade.
Afinal não passou disso mesmo,nem mesmo a entrada do novo vocalista Guillaume(ex Scarve) consegue safar a coisa na minha opinião.
Alias acho que o rapaz francês com um passado bem interessante têm uma prestação muito fraca mesmo e com muito pouco interesse acho que não se precisa de mais um Anders Friden misturado com um vocalista de uma qualquer banda de rock moderno,ouçam o tema "meaningless" e o "in control" é uma salganhada que se torna quase insuportavel de ouvir.
Afinal o homem não trouxe nada de novo ao som da banda,para minha pena.
A nivel instrumental pouco a apontar nota-se o som polido e poderoso deste tipo de lancamentos,parece que todos querem ser os novos SYL,mas falta a classe e a destreza nas unhas para lá chegar.
E ouvir algumas linhas de guitarra practicamente copiadas de Meshuggah e Korn como o que se ouve por exemplo no tema "psykorgasm" ou no "stuck here" tambem não é nada agradavel,nada mesmo.
Mas nem tudo é fraco ou sem interesse o trabalho do Brylle na bateria é bem dinamico e intenso,talvez o melhor que por aqui se ouve.
Enfim um album que nada acrescenta,de uma banda que prometeu muito com os primeiros em especial com o AIS,mas afinal.....vai perdendo gas.
Mainly Neurotic Energy Modifying Instant Creation...pois talvez seja.
Isto deve vender bem nos EUA acredito é todo pensado para lá...por mim vai para o "caixote do lixo" muito fraco.
http://rapidshare.com/files/33992344/Mnemic_-_2007_-_Passenger_-_gym_-_by_-_Clown.rar

1 comentário:

Anónimo disse...

não dêem bola para o q ele disse.
o disco é bom pra caralho e a banda idem.