Coffin Dancer-Pax Romana EP


Um dos albuns que mais gostei no passado ano foi o Noir dos finlandeses Callisto,sobretudo pela soberba mistura que conseguiram fazer de Hardcore apocaliptico com outras tesxturas meio jazzisticas.
Pois bem fica aqui mais uma banda do mesmo genero com uma sonoridade bastante semelhante mas tambem muito porreira.
Chamam-se Coffin Dancer e vem dos States mais propriamente de Miami e apesar do clima solarengo daquele sitio conseguem criar uma sonoridade bem mais fria e inspirada um pouco em temas nada festivos pelo menos atendendo aos titulos das musicas deste pequeno EP de 3 temas chamado "Pax Romana".
A musica "Another March to Calvary" é deliciosamente soberba Smile e os riffs iniciais da "Auto da Fé" batem cá bem dentro alias como todo o tema.
São excelentes musicos e sabem criar boa musica e aguçam o apetite para o futuro.
È uma banda porreira e gosto imenso deste EP lembra-me um pouco Cult of Luna misturado com algumas bandas de Post-Rock.
Pode ja se tornar um pouco cansativo para alguns este genero de som,mas mesmo assim sempre vão aparecendo bandas com algo a dizer nem que seja apenas uma frase ou duas.
E agora que neste estilo tudo parece querer inovar sabe bem ouvir de vez em quando algo menos original mas sensivel o suficiente para se carregar no play sempre que acabam os temas......é pena é ser curtinho,porque isto é bem porreiro.
http://www.megaupload.com/pt/?d=5BJF0OGN

Sem comentários: