Limbonic Art-Legacy of Evil


Uma das melhores e mais carismaticas bandas de BM,pelo menos para mim está de volta.
Depois de varios projectos como Dimension F3H da parte do Morpheus e das participações sempre bem conseguidas do Deamon em Zyklon e em SiriuS ao fim destes anos de silencio meio sepulcral a dupla torna a pegar nos instrumentos e oferecer mais uma obra de musica transcendental e cosmica sempre com a aura malefica a sobrevoar os ceus limbonicos.
O album começa com o violento "A cosmic Funeral of Memories" que nos traz a memoria o passado brilhante dos noruegueses e mostra que a banda não perdeu as suas qualidades.
O esplendor cosmico da banda continua vivo o que lhes confere a tal aura magica que se sente ao ouvir os albuns desta poderosa banda,poucas bandas deste genero conseguem captar com tanta emoção todo este emaranhado de sensações.
Momentos quase Doomicos como o que se ouve no tema "Grace by Torments"chegam a arrepiar.
Mas para alem disto a violencia cosmica é sempre uma constante riffs sonicos e hipnoticos acompanhados por um excelente trabalho vocal a cargo do Deamon chega a ser impressionante ou não fosse ele um dos melhores vocalistas de BM que já ouvi até hoje.
Ouvir o homem/demonio a dar essencia a temas como "Infernal Phantom Kingdom","Legacy of Evil" ou o "Lycanthropic Tales" provocam sensações estranhas na minha cabeça.
A mistura de extremo com a sonoridade classica é algo que sempre foi muito bem trabalhado pela banda e este album acaba por reacender de novo a chama.
Bastante superior ao ultimo album que a meu ver foi pouco desenvolvido e feito muito em cima do joelho.
Neste a arquitectura sonora foi algo bem mais trabalhado e desenvolvido o que acaba por o tornar uma obra de arte muito interessante de ouvir e descobrir e comparavel ao classicos criados pela dupla no passado.
Mas chega de letras ouçam-no que merece uma escuta atenta da vossa parte nem que seja por mera curiosidade já que esta sempre foi uma das bandas mais geniais saidas até hoje da gelida Noruega.
As "Seven Doors of Death" estão de novo abertas apenas falta o regresso do Imperador porque o reino parece de novo conquistado.
Para finalizar em poucas palavras bem-vindos a "Twilight Zoneeeeee....."
http://rapidshare.com/files/53463709/LA_LoE_07_mediaportal.ru.rar.html

Sem comentários: