Angelcorpse - Of Lucifer And Lightning


Pois é eles voltaram Cool
Uma das minhas bandas preferidas de Death Metal estão de volta com um petardo brutal.
E que há a dizer?
Primeiro estão um pouco mais lentos se é que isto se pode considerar lento.
E a influencia de Morbid Angel é mais uma vez obvia tanto a nivel da bateria como nos solos e é bom isto?ou é mais uma copia manhosa?
Bem manhoso não é de certeza e copia não direi talvez uma influencia como em tantas bandas hoje em dia,mas feita com um toque especial a la Angelcorpse.
Mas o que salta a vista mais uma vez é o poder vocal do Pete,talvez um dos melhores vocalistas de DM de sempre na minha opinião,a voz do homem cospe raiva e odio em todas as palavras de uma maneira sobrenatural e é preceptivel coisa que poucos conseguem fazer dentro do estilo e isso para mim é magico.
Não é nenhum The Inexorable ou Exterminate é certo mas para regresso depois de "quase uma decada" a coisa funciona em pleno e poderosa.
O album em vez da rapidez brutal investe mais na obscuridade sonora dos temas um pouco na linha de uns Immolation antigos.
Para mim está encontrado o melhor album de Death Metal até agora este ano e feito da maneira como eu gosto dentro deste estilo de musica,poderoso,obscuro e anti cristão e versatil faz mexer o corpo mas mantem a mente ocupada... terrorismo sonoro no seu melhor.
Destaco "Saints of Blasphemy" ou não fossem eles uns mestres nessa arte de blasfemar contra a religião cristã,"Thrall" e a poderosa "Shining One (Rex Luciferi)".
Fantastico regresso para ouvir bem alto.

Sem comentários: